...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De pão básico de aveia a sobremesa de luxo ao pequeno almoço :)


Começou por ser um pão básico de aveia.



Um dia decidi juntar meia banana na massa, e meia banana na decoração final e barrei com queijo quark, e polvilhei com canela ...elegi como a 8 maravilha do mundo, para mim sem dúvida que o é.Esta delicia tem feito as minhas papilas gustativas saltarem de alegria todas as manhãs.(é tão mais fácil comer bem)...





Há dias, em que uma pessoa por muito organizada que seja, deixa acabar as bananas em casa, e tem de se desenrascar com maçã.E o resultado foi surpreendente..adorei!



E agora falta a receita base:

Um ovo, duas colheres de sopa de aveia, uma colher sopa de iogurte natural (eu uso o do Pingo Doce, mas tb já utilizei queijo quark do Lidl), uma colher de café de fermento em pó.
Junta-se tudo e leva-se 3 minutos ao microondas, retira-se e coloca-se mais um minutinho na tostadeira...depois é usar a imaginação.


Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.