...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Panqueca de batata doce



Lá está ela outra vez com a batata doce....(pensam vocês) ....
E eu respondo, gosto tanto de batata doce!!!
Há uns dias para o meu pequeno almoço, saiu esta linda panqueca!!
Estava uma maravilha!

Querem a receita??

Cá vai ela, depois quero saber se gostaram!!

( NÃO SE ESQUEÇAM DE "UNTAR" A FRIGIDEIRA COM UM PEDAÇO DE AZEITE E LIMPAR O EXCESSO COM PAPEL DE COZINHA!)

Utilizei dois ovos, uma batata doce pequena, uma colher de café de fermento em pó e uma colher de café de erva doce !!

A batata foi feita no microondas com a regra dos 3 minutos e com o papel de cozinha em volta ....

Triturei tudo e no fim adicionei a erva doce.

Rendeu-me duas panquecas!!

Salpiquei de canela e bebi um belo café para acompanhar!
Há melhor forma de começar o dia??

Bom apetite CANELA
Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.