...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sobre a sessão de Mudança - o que percebi ....



                                                      Em busca da minha melhor versão



Depois da primeira sessão com a Cátia, reflecti um pouco sobre tudo o que me tem acontecido no ultimo ano.
Mudei de emprego, deixei de treinar como treinava, pois com os horários que tenho e sendo o ginásio o meu emprego, comecei a achar que estava ali a passar demasiado tempo.
Comecei a sentir-me culpada por muitas vezes deixar a minha família em casa e ir mais cedo para o meu local de trabalho para treinar, sim porque chega-se a uma altura em que em vez de ires para la relaxar,  estas constantemente a analisar o que se passa, nterromper o treino e outras coisas mais, e tudo isto mexeu comigo.
Consegui aguentar -me bem durante seis meses, mesmo com todas as coisas que me estavam a acontecer, Nessa altura fui a uma consulta de cirurgia, para saber se poderia finalmente remover a pele que esta como prova de tudo o que superei,E sim esta consulta mexeu comigo e trouxe-me de volta antigos medos e fantasmas..
 Enterrei a cabeça na areia, e comecei a achar que sim, a minha familia tinha razão.Passava pouco tempo com eles,Mal eles chegavam eu saia,Que Mãe, sou eu?!
Arranjei maneira de em vez de treinar todos dias, só o fazer quando ninguém se importa-se com isso e a prova foi que me deixei desfocar completamente, e deixei novamente de ser a minha prioridade.
Neste momento e depois de ter tomado consciência de tudo isto, duas coisas eu sei, o medo só é alimentado porque lhe damos força.E que há muitos anos atrás foi assim que tudo começou, por colocar os outros em primeiro lugar e esquecer-me de mim , de dar demasiada importancia a opinião das pessoas...
Por isso o meu lema sempre foi e continua a ser cair 7 vezes e levanta-te 8, só perde a batalha quem desiste de lutar e eu não sou de desistir !


2 comentários:

  1. Muita força! Não desistir tem de ser o (nosso) caminho! :) Muito Obrigada por provar que é possível! Beijinho

    ResponderEliminar

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.