...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

1º passo

Então a pedido de uma seguidora da nossa pagina hoje escrevo sobre a minha primeira fase de perda de peso.
Aceitei que tinha um problema, comia demais ...e mal !!


Percebi que tinha de arranjar um escape, e nada melhor do que algo que sempre me fascinou ....
E pensei em inscrever-me num ginásio!O meu treino era basicamente 30 minutos num circuito de máquinas ...Nada do que faço actualmente!
Primeira parte resolvida, ia-me mexer e deixar para trás anos e anos de sofá .... e hamburgers :)
Comecei por reduzir quantidades, mas continuei a comer batatas, arroz, massas, grão , feijão , favas ..
Retirei fritos, doces, refrigerantes e os meus hamburgers ...
Dei prioridade a carnes brancas e de vez em quando comia carnes vermelhas :) mais legumes e vegetais ...
Comecei a comer mais peixe, apesar de cá por casa nem toda a gente ser adepta :(
Comecei a planear melhor as minhas compras e as refeições.
E com receio de me repetir, o meu maior trunfo, foi aceitar que não ia ser de um dia para o outro... Tinha que resolver muita coisa interiormente e ser mais forte do que os meus impulsos para me refugiar na comida ....
Primeiro mês de mudança, -  1.200kls e 12 cms perdidos, fiquei super feliz,Apesar de saber que poderia ter sido mais, pois na altura estava bem pesada, mas como sempre digo, estes kilos foram perdidos com muito sacrifício e tenho a certeza que nunca mais os vou "encontrar".
Sempre que sentia que estava a estagnar pesquisava na net (sim na net)!
Roma e Pavia não se fizeram num dia, por isso a perfeição demora!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.