...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Dietas, emagrecer, planos e blablabla

Temos recebido várias mensagens através da nossa página do facebook, com pedidos de ajuda para emagrecer, e dizer o que comemos ..
Achamos por bem esclarecer-vos do seguinte:
Durante muito tempo, a ideia da página e do blog, esteve parada, pois tivemos receio da exposição na rede social.Não podemos garantir a ninguém, que o que a nós nos faz bem, e tanto a uma como a outra fez perder peso, vos faça perder a vocês.
Cada pessoa tem um metabolismo e necessidades diferentes...
Garantimos, que se tivéssemos descoberto o segredo da dieta perfeita, seriamos as primeiras a divulga-lo!
A única coisa que vos podemos dizer é que, não há nada, como sermos determinadas e focadas no que queremos, só assim, qualquer dieta, tem sucesso.
A alimentação que fazemos actualmente, demorou cerca de dois anos a construir!
Muitas vezes, temos de fazer uma reciclagem do que comemos, pois o que há cinco meses ou seis cabia nos nossos objectivos, agora pode ter que sair...
Nunca se esqueçam, que fazemos exercício todos os dias e logo ai temos uma alimentação pensada para o antes e depois....
Deixámos de comer todos os dias algumas coisas que pensávamos ser impossível de o fazer, fomos mudando as coisas aos poucos, nunca quisemos apressar o processo, se o tivéssemos feito não teríamos conseguido.
Fomos sempre acompanhadas e aconselhadas pelas nossas instrutoras, Joana e Rafaella, que nos deram as peças e nós montámos o puzzle, procurem ajuda sempre com pessoas que sabem e estudaram verdadeiramente o assunto.
Passámos a comer mais legumes, damos prioridade as carnes brancas, ao peixe, as leguminosas e os nossos hidratos preferido são arroz integral, batata doce e aveia.
A todas as refeições temos uma fonte de proteína, uma de hidratos e uma de gordura boa :)
Com tudo isto, queremos dizer-vos , que tudo o que postamos a nível de alimentação é saudável, e podem fazer as nossas receitas, mas tenham sempre presente que uma boa "dieta", é planeada de manhã á noite, e começa por termos força de vontade em mudar!!

Beijinhos

Sandra e Rita





Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.