...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Gratidão

Pois é, doze dias se passaram neste novo ano, que começou com umas gordurinhas extras por este lado.Nestas alturas o melhor que fazemos, é centrarmo-nos em nós mesmas, esquecer que fizemos escolhas erradas, e seguir em frente.
Já aqui falamos no blog, de nos rodearmos de pessoas que tem um objetivo semelhante ao nosso, que entendem o que passamos.Imaginem eu a querer perder peso e a minha companheira andar a comer pasteis de nata a toda a hora... não pode ser. As tantas iria eu abrir-me o apetite (que não é pequeno) e começar a dar umas facadas valentes na minha "dieta".Como é lógico , não vamos deixar de ter amigos, não.Mas asseguro-vos que é muito compensatório ter alguém ao nosso lado que entende o que passamos.Que olha para nos e só com um olhar já sabe o que estamos a pensar.Há dias , enquanto falávamos sobre esta minha caminhada, disseram-me que se alguém tinha tido uma caminhada solitária fui eu, e realmente é verdade.Mas também sei , que desde altura que criei laços com alguém que passa pelo mesmo que eu, a batalha tornou-se mais leve, e mais recompensadora.Mais alegre, e mais motivante.Não há nada como estarmos quase a desistir e alguém nos dizer _Não preciso de te recordar quanto peso tu ja perdeste e pelo que já passaste !!
Por isso hoje quero dizer a essa pessoa que estou grata, por todos os momentos bons e menos bons que passamos, sem duvida que desde que tropeçamos no caminho uma da outra, o caminho ficou bem melhor!!
I LOVE YOU

Quero também deixar um agradecimento a mais duas amigas e companheiras de luta, do nosso gang da batata doce...
Obrigada meninas, a união faz a força!
Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.