...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Que os Deuses estejam connosco !!

Primeira segunda feira do ano, para muitas pessoas é o primeiro dia de "dieta"...
Ora eu, como me portei muito mal na passagem de ano, já comecei no dia 1, pois subi a balança e assustei-me...não é nada por ai além, mas fiquei triste, pois ao contrário do Natal, esta festa abusei :), principalmente das bebidas....pois como nunca fui dependente delas, nunca criei um mecanismo para me defender das mesmas, logo esqueço-me que como a comida, as bebidas em excesso que bebi e a comida a mais, me poderiam provocar o aumento de peso... se bem que o ano novo é só uma vez por ano........(desculpas)... portei-me mal , mesmo!!
Por isso, voltei a escrever o meu diário alimentar, e até agora estou a ganhar á gula!Espero manter-me assim, durante uns bons meses, pois quero alcançar o meu objectivo.
Hoje será o primeiro dia de treino do ano, sinto falta , pois tive quase uma semana parada, soube bem para recuperar as energias, mas aquela hora em que estou centrada em mim exclusivamente, faz-me bem!
Por isso, desejo a todas (os) que começaram a batalhar para conseguir o seu objectivo, que os Deuses do Fitness estejam convosco!!

Beijinhos em modo FOCA da

Canela 

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.