...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Não, as pessoas gordinhas, não são mais felizes!

Ontem estive presente num almoço de aniversario de uma amiga, e já se sabe que onde se juntam muitas mulheres, o tema de conversa acaba muitas vezes por ser as dietas...
Umas porque precisam de perder dois quilos, outras porque experimentaram umas calças 42 e não serviam, e na loja era o número maior que tinham ...
Até que a dada altura alguém diz esta frase "Dizem que as pessoas gordinhas são as mais felizes". E eu não me contive..E disse"Isso é mentira, eu não era feliz quando era gorda".
Durante muitos anos fui obesa, entrava numa loja e mal olhavam para mim, diziam que não tinham o meu numero, chorei muitas vezes por não conseguir arranjar roupa que gosta-se, as pessoas da família gozavam comigo,se era feliz nessa altura?Não!E muito honestamente, duvido que alguém obeso o seja, é apenas uma capa que se coloca para que nada nos atinja, para nos continuarmos a alimentar do vicio e para que o mundo pense que somos felizes assim.
Eu não era!!E tenho dito!
Se quiserem continuem a enganar-se!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.