...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sobre dietas ....


[imagem retirada da net]

Todos os dias aparecem novas tendências no mundo da alimentação e no mundo das "dietas"...
O que era ontem uma boa "dieta", hoje já faz parte do passado.
Não há nada melhor de que usar o nosso bom senso.
Se sabemos que o uso de determinados alimentos, não contribuem para a nossa saúde e bem estar, devemos retirar por completo da nossa alimentação.
São pequenas trocas que se fazem, não custa assim tanto, dou um exemplo, em vez de cozinhar com óleos e margarinas ou manteiga, cozinhar com azeite.
Há modas que vão e vem, por isso quando me perguntam que tipo de dieta recomendo, a minha resposta é simples, aquela que nos ajuda a ser saudáveis e seja equilibrada e se consiga manter por bastante tempo.Não podemos dizer que retiramos o açúcar por completo da nossa alimentação, quando na fruta que comemos ele está lá.Precisamos de produtos lacticínios pois lá encontramos proteínas e cálcio e outros nutrientes que o nosso corpo precisa ...
Para mim uma alimentação saudável ou dieta saudável, é aquela em que conseguimos fornecer ao nosso corpo tudo aquilo que ele precisa para funcionar como deve ser.
Devemos seguir um estilo de vida e alimentação que se adeque as nossas rotinas e encarar isso como algo a levar para o resto das nossas vidas, por isso tudo o que seja drástico não recomendo!

Canela em modo DIETA PARA GANHAR FORÇA !!LOOOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.