...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Diz que é pizza de batata doce!





Como vivemos em tempos de crise nada melhor que aproveitar todos os restos de refeições, não sei se na vossa casa o fazem , mas na minha é habito, transformar restos de um almoço ou jantar num novo prato!
E se for saudável ainda melhor!!!
Então ontem a noite, dei-me conta de um peito de frango assado que ficou por consumir.
Pensei em fazer algo que desse para o meu almoço de hoje, geralmente a sexta-feira no final do treino
( levezinho), preciso de repor as energias :)
Então saiu esta espécie de pizza.
Está aprovada!Acabei de a comer.

Cá vai a receita

1 batata doce (assada no microondas usando a tecnica dos 3 minutos), depois transformei-a em puré.
Adicionei 2 ovos, desfiei o peito de frango e juntei uma colher de sopa de queijo fresco batido (pode ser iogurte natural), uma colher de café de fermento em pó,vai 3 minutos ao microondas.
No final levei a tostadeira. Decorei com tomate e oregãos, mas hoje de manhã (depois de fria) barrei com queijo quark!

Gostei!!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.