...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Um pouco de mim....




Há cinco anos atrás decidi mudar o rumo da minha vida.

Depois de ser mãe deixei de tomar conta de mim e passei a dedicar toda atenção aos pequenos seres que entraram na minha vida.
Cheguei ao ponto de pesar mais de 100 kilos, e o inevitável aconteceu, o corpo deu sinal que precisava urgentemente de ser cuidado.
Desde 2009 até agora, enfrentei várias batalhas,porque a luta contra a compulsão é constante.
Neste momento peso 65 kilos. Graças ao exercício físico e a uma alimentação saudável e descomplicada, sinto que tenho novamente 18 anos....
Voltei a ter confiança em mim., e um brilhozinho nos olhos que tinha perdido a muito.....

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.