...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mais um treino daqueles ...by Canela

Salvo ocasiões especiais, em que me supero e me surpreendo, não gosto de falar no blog sobre os meus treinos em especifico, para mim treinar não é exibir-me, é libertar-me, é sentir-me bem no fim de cada treino.Não importa o peso que fiz, importa fazer.É sentir-me feliz comigo mesma.
É muitas vezes torcer o nariz, quando a instrutora me manda fazer algo novo e no fim , ficar contente por que afinal não era assim um bicho de sete cabeças ....
Hoje comecei a fazer novo treino, e como sempre acho que é difícil, e começo sempre por baixo..
Notei varias diferenças ....
Há algum tempo que não fazia lounges , recordo-me que no inicio deste ano cada vez que o fazia, chorava de dores, e apetecia-me cair para o chão e achava-me tão fraca...e sem peso, só com o meu corpo.
Pois que notei muita diferença mesmo e se me dissessem a uns tempos atrás que ia fazer com o peso com que fiz, ficava incrédula e ia -me rir de certeza! e pensar "deve ser verdade"!!
Já há uns bons tempos que não ia até a uma máquina cujo nome não sei, mas recordo-me das primeiras vezes que a frequentei :) não colocava peso algum.... só a estrutura em si é pesada .... e a minha boa companheira Aveia, riu-se para mim e de mim, quando lhe pedi que me coloca-se só 10 kilos.....O que vale é que ela não se contem e diz-me "tas a brincar né???LOOOL"
E com este breve resumo do treino novo que fiz, imagino que no ano que vem os progressos vão continuar...

Canela




Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.