...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como ter sucesso na perda de peso


  • Fazer uma lista de compras (Para mim foi muito útil, ajudou-me a criar hábitos saudáveis de compras, hoje em dia já sei o que comprar e só entro nas zonas em que preciso de ir buscar algum produto)

  • Nunca ir as compras com fome - Pois o mais certo é termos um impulso de gulosice (pelo menos enquanto a mente não está treinada para passar por cima disso, não recomendo fazer compras de barriga vazia)

  • Fazer menus semanais (com isto poupa-se tempo e dinheiro).

  • Fazer o inventário da dispensa e do congelador (assim sabemos sempre o que temos em casa, poupa-se dinheiro e mais uma vez tempo).

  • Escrever um diário alimentar 



  • Estes pontos acima vão resultar na seguinte forma :

  1. Não vamos ter bolos, biscoitos, bolachas e todas aquelas coisas que geralmente se tem casa...Por isso será mais difícil "pecar"...mentalizem-se que tudo o que ingerimos conta !!! :)
  2. Refeições planeadas, ajudam e muito a ter sucesso na luta contra o peso.Com os menus sabemos sempre o que vai ser a comida nessa semana, nesse dia ....
  3. Poupança - Sempre pensei que se gasta-se muito a ter uma alimentação saudável...pelo contrário, gasto hoje em dia menos dinheiro em comida que há uns anos atrás. Só se quiserem comprar aqueles produtos xpto da moda :) mas garanto-vos que não é por ai o sucesso, o sucesso começa na nossa mente e na nossa boca !
  4. Responsabilidade e equilíbrio no que ingerimos :)
Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.