...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Eu a agachar com a minha companheira de treino !




Muitas vezes fico surpreendida comigo.
Se há uns tempos atrás me dissessem que ia fazer isto não acreditava que seria possível..No entanto fiz!
Muitas vezes damos tão pouco valor ao que fazemos e ao que somos.Achamos sempre que somos fraquinhas...e depois o resultado é a loucura....
Já não é novidade para quem lida comigo, que gosto de pegar em pesos.Não sei porque.... mas fascina-me fazer musculação, gosto mesmo muito.... estou a começar a ver resultados tão bonitos no meu corpo...as vezes dou por mim a pensar - Porra Canela, estas a ficar com umas pernas, e com uns ombros ........
ainda que me aperceba disso só as vezes...nós mulheres nunca estamos satisfeitas, achamos sempre que a "galinha da vizinha" é melhor que a nossa.
Não conseguimos desfrutar plenamente do bom que já temos,queremos sempre mais !!!
Porque será?
E esta "façanha", mais do que mostrar que estou forte, que faço agachamentos com 50 quilos,  fez -me pensar em que eu já fui, em como já estive, com aquele peso todo praticamente no meu corpo, .... e chego a conclusão que quando nós queremos, podemos mudar e mudar é sempre para melhor!
Não importa as vezes que caímos, este caminho não é fácil, importa sim as vezes que nos recusamos a ficar no chão, as vezes que mesmo já nada fazendo sentido, levantamo-nos com mais força.... e vamos em frente....
O passado fica para trás e vamos em frente reconstruindo a nossa vida passo a passo.

Mais uma vez tenho de agradecer a minha excelente companheira de treino, a minha Aveia, que me desafiou e concordou em fazer isto comigo...Estamos Juntas!!!


Canela

2 comentários:

  1. à medida que vamos satisfazendo as nossas "necessidades" do momento, queremos e "precisamos" de mais... querer é, como se sabe, poder.

    ResponderEliminar

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.