...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Frango de Caril com courgette pimento e cenoura grelhado







"São estas pequenas coisas que me deixam feliz, poder comer o mesmo que as minhas filhas e o meu marido, sem ter medo do que isso poderá fazer a minha dieta".
Se pudemos fazer uma troca de um ingrediente cheio de gordura, por outro mais saudável....Aqui substitui natas por iogurte natural magro, comprado no sitio do costume.


Alourar uma cebola e uns dentes alho com duas colheres sobremesa de caril em , meia colher de sobremesa de cominhos numa colher de azeite.juntar o frango em tirinhas fininhas na frigideira.deixar cozinhar bem.num recipiente juntar um iog.nat.magro com um ovo inteiro e mexer muito bem.juntar ao frango e deixar ferver...

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.