...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Teoria dos 21 dias

O nosso corpo, e principalmente a nossa mente, são uma caixinha de surpresas....
Hoje deixo-vos uma dica, que me ajudou a adquirir e a perder hábitos.
Escusado será dizer , que tudo o que aqui escrevo, tem a ver comigo, e resulta da minha historia de perda de peso..
Então cá vai..
Um dia estava eu a ver um programa de saúde, e falaram que a nossa mente demora precisamente 21 dias a ganhar ou a perder hábitos, desde que sejam exactamente cumpridos.Ou seja assim que se começa tem de se levar até ao fim.
Interessante, pensei eu....

E no dia seguinte, resolvi por a prova a teoria...
Deixei de colocar açúcar no café....e segui religiosamente os dias até ao fim.
E surpresa das surpresas.Nunca mais voltei a beber café com açucar. Até hoje!
E uma vez que resultou decidir repetir com outras coisas.
E confirma-se a teoria dos 21 dias, É VERDADEIRA!
Sendo assim lanço um desafio a todas que lêem o blog.
Se querem perder um hábito negativo ou ganhar um saudável experimentem esta Teoria!Depois digam se resultou convosco!!

Canela

3 comentários:

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.