...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Esparregado saudável


Uma das coisas que adoro comer, é esparregado.
Seja de espinafres, de nabos, de couve portuguesa....ADORO!
Mas desde que tenho uma alimentação mais saudável, que modifiquei a forma de confeccionar os alimentos, muitas vezes basta apenas substituir um ingrediente por outro.
A falta de tempo leva muitas vezes a recorrer aos que estão a venda, ja congelados pronto a servir, pensando que se está a comer bem....Experimentem ver o que está no rotulo....

Para mim não há nada melhor que comida caseira, saber o que estou a comer.


Eu fiz assim :

Comprei espinafres congelados, laminei uns alhos, e adicionei uma colher de sopa de azeite.
Deixei alourar.
De seguida juntei uns cubinhos de espinafre e deixei descongelar.
Quando estavam totalmente descongelados e salteados, adicionei uma colher de sopa de iogurte magro natural e reduzi tudo a "puré" com a varinha magica...E o resultado foi este que se ve na foto.

Canela 

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.