...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Inspiração

Quando temos todos os motivos para desistir é nessas alturas que devemos olhar a vida de frente e fazer algo por nós, é nas grandes lutas que se descobrem os verdadeiros guerreiros....

E esta guerreira tenho o prazer de a ver de perto a mudar de vida....

Mais um mês e mais uma vez o resultado foi FANTÁSTICO!

"Mais um mês se passou e menos seis quilos na balança.
A minha mudança de estilo de vida continua!
Quando comecei a fazer exercício físico tinha vergonha, agora tenho prazer, adoro!
Sei que para cumprir o objetivo de mudar a minha vida não há nada melhor que associar a alimentação saudável com o exercício físico.
Acreditei neste método e segui em frente.
Há dois meses atrás sentia-me sem energia, sempre cansada. Este desafio está-me a fazer mais forte e feliz!
É bom ter um objetivo para cumprir quando vimos resultados tão positivos no nosso corpo e mente.
Nos momentos de tentação penso “para quê deitar a aula de ginásio fora que fiz de manhã, e comer porcarias? ”
Com paciência e não desistindo tudo é possível, eu já me sinto saudável.
Estamos juntas na luta!
Um beijinho e um abraço de grupo!
Obrigada às minhas Instrutoras dos Treinos Femininos e às minhas Amigas!
Sandra Vidal"

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.