...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Crescer é isto ....

Agradeces todas as quedas que deste. Hoje sabes que foram elas que te ensinaram a levantar-te sozinha. Agradeces a todas as coisas e pessoas que saíram do teu caminho e que deixaram espaço, tempo e ar para que outras pudessem entrar, conquistar um lugar e ficar.
Agradeces a quem te disse não, a quem te obrigou a sair da tua zona de conforto e encarar de frente a verdade da vida. Agradeces ter aprendido, com dor, a olhar nos olhos os teus erros. Não para te lamentares, mas para teres a certeza de onde não deves recomeçar.
Agradeces os muitos dias em que remaste contra a maré, os dias em que conheceste e aprendeste a respeitar a palavra resiliência e os dias que te fizeram gravar no teu adn o mantra que está sempre presente em ti:
«Duas coisas te definem: a tua paciência quando não tens nada, e a tua atitude quando tens tudo.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.