...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tudo nos é permitido, mas nem tudo nos convém.


Quando estamos a fazer uma dieta, ou reeducação alimentar, convém termos um dia em que podemos sair "da linha"...
Considero que há varias etapas nesta coisa do dia da asneira.
Podemos optar por ter uma refeição muito diferente do que costumamos comer nos outros dias.
Podemos escolher comer uma das coisas "não saudáveis" que contribuiu para engordarmos.
Ou então comer mais do mesmo que comemos durante a semana.
No meu ponto de vista estas 3 opções são validas.
Podemos escolher o Domingo, o dia em Família, para saborear um dos nossos pratos preferidos.
Se a escolha recair sobre a segunda opção, porque não enfrentar um dos nossos "vicios"?O meu era MacDonald´s.
Na terceira opção, que é onde me encaixo presentemente, prefiro comer em vez de um peito de frango, comer dois, por exemplo.

Como sempre estes exemplos são baseados na minha experiência. Não quer dizer que tenham de fazer igual.
Pensem nisto.E principalmente aprendam a ouvir o vosso corpo, e o que ele vos diz!

Canela


Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.