...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Acredita em TI!!!


Começa onde estas, usa o que tens, faz o que podes.

Este é mais um dos meus lemas.E não é a toa que esta aqui em cima no cabeçalho do blog.

Onde estas neste momento? No fundo do poço, no chão..sem vontade de reagir.Por mais que queiras reagir não consegues...Acredita em mim, consegues sim!Só tens que mandar calar essa vozinha que te fala ao ouvido constantemente e te diz que não há salvação possível, há e eu sou prova disso ...
Conheces esta parte da minha história de vida? Não? Vai ler.

Usa o que tens.Se tens uma hora do teu dia disponível usa-a a teu favor, inscreve-te num ginásio e dedica essa hora a ti, esquece tudo a tua volta, aproveita o único momento que é teu.És especial e mereces ser feliz!Sem culpas , sem ses, sem mas !É a tua hora e é sagrada, desliga o telemóvel e foca-te em ti!
Esquece as compras, as lides domésticas, a família, o teu trabalho.
Tens o resto do teu dia para te ocupares delas.Já leste esta parte da minha vida?Lê

Faz o que podes - Quando iniciei o no ginásio, o treino era em circuito, e durante um ano entre máquinas e plataformas não dei um único salto, por ter medo de cair, por ser demasiado gorda.Mas quando me sentava na máquina, ninguém me parava....Ninguém te pede que sejas um(a) atleta, mexe-te, faz o que puderes.Se não corres , caminha. se não saltas, mexes os braços, nos dias em que sentes que não tens vontade é ai que tens de ser dura contigo e obrigares-te a ir.

Garanto-te que se seguires estes passos vais ter sucesso!

Acredita em TI!!!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.