...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Do sexo fraco

Numa sala de musculação mista, é difícil não ouvirmos larachas...
Boa parte delas consiste em "brincar" com a força das mulheres.
No meu ultimo treino da semana, e como a máquina que eu ia usar estava ocupada, fui para a outra livre e como não costumo lá fazer , não a trato por "tu", pensei para comigo, vou fazer com "pouco" peso, para estes senhores que estão aqui não me gozarem...
E assim foi "programei" a leg extension ...
E diz um dos senhores :
- Olhe que isso é "muito" para si...
Não respondi, e fiz a primeira repetição e a segunda e a terceira...
E ele diz para o outro , meio incrédulo :
- olha faz com mais peso do que tu ...
O outro ficou meio envergonhado e foi confirmar o peso que eu estava a fazer ....
E na quarta repetição eu disse-lhe :
- o problema não é o peso, é que a máquina esta muito para trás, e eu não me consigo sentar muito bem looool.E foi um querido e ajudou-me a colocar a máquina correctamente!!
Deixo o sério aviso aos senhores que treinam .... nunca subestimem uma mulher, principalmente uma que treina nos Treinos Femininos !!

Canela

6 comentários:

  1. looollll......aaaaa pois é bb!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. levantar mais peso do que eles toca-lhes bem lá no fundo do ego... é melhor mesmo serem cavalheiros e que lhes acrescenta qualidades, e interesse :)

    ResponderEliminar
  3. ehehehehehehe já não pararam de olhar para mim a cada novo exercício LOOOL

    ResponderEliminar
  4. LOOOOL não, mas deixei-os envergonhados :)

    ResponderEliminar

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.