...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Rumo a 2015 - by Canela



(imagem retirada da net)

Daqui a dois dias estaremos num novo ano, e geralmente é nesta altura, que fazemos planos para mudar algo que não esta bem ou que queremos melhorar na nossa vida.
É nesta altura, que fazemos planos para emagrecer e pensamos - É desta, a partir de dia 1 de Janeiro, vou fechar a boca... mas na semana a seguir chega o dia de reis e lá vai uma fatia de bolo rei, e mais um vinho do porto a acompanhar.....
Acreditem, se quiserem...Quanto mais planos fazemos pior.Porque vamos estar a pensar sempre no mesmo e o medo de falhar instala-se.
Se já tentaram fazer dieta e até conseguiram perder peso, mas o resultado foi  recuperar o peso que perderam passado uns meses, encarem este novo ano, como um desafio para comerem mais saudável.
Comer mais legumes, mais vegetais, evitar refrigerantes , fritos....Comer menos doces.Comer mais peixe e carnes magras.Ter horas certas para comer....
Dando pequenos passos de cada vez, acredito que consigam alcançar algo.Não queiram mudar tudo de uma vez, pois o mais certo é um dia em que tudo nos corre mal, esquecer-mos os planos que fizemos no dia 31 de Dezembro e voltar a cair na mesma coisa.
Por isso este ano ao comerem as 12 passas á meia noite, desejem que a comida saudável seja uma constante na vossa vida...
Feliz Ano Novo e que tudo o que desejam se realize ...

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.