...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

[está a doer? óptimo é assim que eu gosto]



Hoje é daqueles dias em que poderia muito bem passá-lo na caminha...a única vez que acordei durante a noite com tantas dores e sem conseguir estar bem em qualquer posição foi num dos primeiros dias em que treinei perna, estive 3 dias sem andar, fiz febre e não me levantei a não ser para comer e ir ao wc, o que sinceramente não sabia que ia ser tão difícil loool. Nunca até então, tinha sentido isto.....
Hoje em dia já estou habituada a ter dores e gosto, não é por ser masoquista, é a sensação de ter trabalhado bem, um sentimento de dever cumprido ...
A culpa disto tudo é dela .....



[está a doer? óptimo é assim que eu gosto]

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.