...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A mudança depende de ti.














Durante a minha batalha de perda de peso, li muito.Procurei encontrar o meu caminho.
Mais do que exterior é uma caminhada interior, em que nos permitimos mudar aquilo que nos faz sofrer.
Sei com toda a certeza, que se nunca tivesse entrado no ginásio que entrei, hoje não estaria assim.Mudei, mudei muito, há 5 anos atrás era uma pessoa muito diferente......
Uma das coisas mais importantes nesta "guerra" contra nós mesmas, é ter alguém ao nosso lado que nos entende apenas olhando para nós.Pode ser o marido, uma amiga, uma instrutora, uma companheira de treino, o ideal é ser isto tudo !!!
Há dias vi um artigo de um treinador que fala sobre quem nos rodeia, e sobre situações que constantemente nos fazem sofrer e sobre isso influenciar a nossa vitória ou derrota.
E por muito que nos custe, muitas vezes temos de ser egoístas e deixar de lado pessoas e situações que só trazem más vibrações a nossa vida.
Pensa nisso, há algo ou alguém a tua volta que te incomoda?
Podes mudar a maneira como olhas para essa pessoa, podes decidir não lhe dar o poder de te tirar do sério.Podes mudar essa situação, decidindo que apartir de agora já não iras sofrer mais com isso
Faz a tua escolha, e vais ver que no fim te vais sentir em paz.
As pessoas e as situações só tem poder sobre nós se lho dermos!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.