...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

o nosso pior inimigo somos nós

Costuma-se dizer que só custa o primeiro passo.
Muitas vezes precisamos tanto de perder peso, mas não conseguimos mentalizar-nos para isso,
temos medo de falhar, temos medo de sofrer.Queremos que seja rápido e indolor.
Mas não é.
Doi, custa, requer tempo, paciência e muitas vezes sacrifício.
Mas o que ganhamos no fim, é a melhor recompensa!
Durante um tempo, fiquei com o meu peso estagnado.
Não queria perder mais peso, achava que estava OPTIMA, com o peso que tinha......
Errado, tinha medo, medo de mudar para melhor, medo de sofrer dor.
Mas ao longo deste mais recente período apercebi-me que quanto mais sofro no treino, mais forte a minha cabeça fica.
Estranho, gostar de sofrer, pagar para sofrer.
Uma coisa é certa, a dor é a fraqueza a sair do corpo.....
P.s. e a gordura também !!!


Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.