...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

domingo, 19 de outubro de 2014

Arroz integral

O Arroz integral foi uma das novidades na minha alimentação.Já tinha comido em casa de uma amiga....detestei , parecia comida de passarinhos.Mas sou muito teimosa... E em conversa com a minha amiga Aveia , ela deu -me uma dica preciosa....
E eu vou partilhar convosco...
Primeira dica - colocar a quantidade de arroz pretendida de molho em agua a ferver , de um dia para o outro.
Segunda dica - fazer um "refogado " com uma colher de azeite e uma cebola.
Terceira dica - Deixar cozer o arroz por 30/35 minutos
E a ultima dica que experimentei hoje pois já tinha visto em varios sites, uma colher de açafrão para dar gosto ao arroz.

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.