...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sábado, 25 de outubro de 2014

Há coisas fantásticas não há ?

Ontem foi dia de debate.Mas também foi dia de workshop de comida saudável.Aquela que eu e a Aveia todos os dias fazemos.Aos poucos foi -se entranhando em nós e hoje em dia é quem nós somos.Uma alimentação simples , mas sem perder a graça ....
A ementa para degustação foram as papas de aveia , que para a maior parte das nossas colegas é um bicho de sete cabeças....Parece que vai deixar de ser...A maioria aprovou..
Fizemos também um pão de aveia , que já foi falado aqui algumas vezes...que é uma receita tão versátil que facilmente passa de pão a sobremesa de luxo , sem nunca perder as suas qualidades ....
Queria referir também que tivemos uma agradável surpresa da parte da empresa Love Apple que nos ofereceu uns miminhos para serem distribuidos pelas colegas.Foi uma experiência fantástica e gostava muito que se repeti -se.
A todos que tornaram este debate e workshop possivel obrigada de coração.
Aos Treinos Femininos , a Joana e e Rafaella , ao Cybergym e aos restantes instrutores que gentilmente se deixaram apanhar pela objetiva.E a Love Apple que seja uma parceria longa.

https://www.facebook.com/love.apple.organic?fref=ts
http://simplyorganicpt.wix.com/love-apple

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.