...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Quem treina é mais feliz!!

Ontem foi dia de analise corporal e pela primeira vez pesei-me na nova ditadora lá do sitio...
Não correu muito mal, fiquei a saber que a minha idade corporal é de 23 anos :)
Uma diferença de 15 anos da minha idade real, que são 38.
Para quem como eu já sentiu interiormente que tinha 60 anos, considero uma vitória.
E mais uma vez fica provado que quem treina é mais FELIZ!!! E MAIS JOVEM!!E MAIS BONITA!!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.