...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Post um bocadinho lamechas


Hoje dizem que é o dia do professor.
Na minha vida tive vários que me marcaram....
A minha professora da escola primária, a professora Plautila, que me tratava como se fosse filha dela, deu-me a conhecer sabores inesquecíveis da sua terra de origem, a Índia, guardo com muito carinho todos os momentos e tudo o que me ensinou , lembro-me tantas vezes dela.....
Do meu professor de ginástica, que me chamava salsicha, por eu ser muito magrinha, me mandava fazer coisas que eu não imaginava sequer que conseguia , e ele não me deixava desistir, um dos episódios mais engraçados foi colocar-me um dia, a substituir outra menina que não estava, e mandar-me para as paralelas sem eu nunca la ter estado...mas fiz!!

E , quem me conhece sabe bem que não sou dada a elogios baratos.... que aprendi que a melhor forma de alguém sentir que a admiramos é fazer o que nos ensina, com dedicação.
A Rafaella e a Joana, estão na minha vida há cerca de cinco anos.Viram -me nos meus momentos mais tristes, e nos meus momentos mais alegres.
Muitas vezes pensei em desistir da minha luta, mas elas não deixaram, sempre com uma palavra de incentivo....
A Rafaella, sabe que comigo tem de ser de chicote.A Joana é o oposto....
Por serem tão diferentes, complementam-se..Eu sou suspeita para falar delas, por que as amo de coração, e tudo o que possa dizer-lhes nunca vai conseguir demonstra-lhes o quanto lhes sou agradecida, por toda a paciência que tem comigo, por isso como diz a Aveia, pago-lhes com o treino ( loool) ...
Feliz dia do Professor , meninas, mais do que nos ensinarem , o que mais gosto em voces é que também praticam o que ensinam, são um verdadeiro exemplo!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.