...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Os bons exemplos

Ao longo dos anos, uma das coisas que aprendi, foi que tudo o que superamos nos torna mais fortes, aprendi que ser grata por tudo o que tenho me pode trazer ainda mais paz.
Aprendi que devemos ajudar quem nos rodeia, muitas vezes basta um sorriso, um abraço que transmite, que ESTAMOS JUNTAS!Outras vezes tentando que essas pessoas adotem o mesmo estilo de vida saudável, que nós.
Hoje vou falar-vos de uma menina que me inspira bastante.
Entrou em Setembro para o meu ginásio e desde ai tem sido uma guerreira.E é fácil gostar e lidar diariamente com pessoas que estão ansiosas por dar o melhor de si, que não arranjam desculpas, que tem curiosidade e querem aprender e mudar para melhor.
Sei que está no bom caminho, não me arrependo nada do tempo em que a ocupei a "melga-la"para ir para o meu ginásio, pois sei que agora está mais feliz, e a cuidar dela.É  O MEU ORGULHO!!
Estamos ansiosas (todas) para saber quanto peso perdestes , ÉS UM EXEMPLO, de dedicação, Força e superação.
Quem treina é mais feliz!!!!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.