...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Passo a passo ...

Sexta -feira é dia de peso morto.A Aveia, hoje ficou de castigo e treinou sozinha, porque de manhã fez-me andar 5 kms, para ir a feira comprar frutos secos ....
Hoje, a coisa correu melhor.Melhoramos bastante desde o ultimo treino (também com uma general sempre a corrigir, só não melhora quem não quer)
A verdade, é que eu acho meninas, que nós temos vergonha de mostrar do que somos feitas.Temos medo de intimidar os homens....
E sinto que aos poucos conseguimos perder a timidez e sentirmos-nos mais a vontade num ambiente mais "tipico" de homens , que a bem da verdade, alguns treinam bem pior que nós.aI QUE ISTO NÃO PODIA SER DITO!!!!!

Canela 

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.