...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

POST INSPIRADOR

Para quem chega aqui de para quedas, informo que este blog faz ligação a um grupo que temos no facebook de sócias de um ginásio, Cybergym, que treinam com os Treinos Femininos.Onde as instrutoras são a Rafaella e a Joana.
Hoje deixo um breve testemunho de uma das nossas companheiras, que em um mês conseguiu ultrapassar várias contrariedades, e se num mês alcançou tanto, só posso prever que os que se seguem vão ser igualmente bons!!

"Um mês depois de iniciar os Treinos Femininos, e uma alimentação equilibrada, estou mais leve oito quilos.
Aproveitei o desemprego para me dedicar de corpo e alma à perda de peso, precisava de tratar da minha saúde.
Foi um mês muito diferente do habitual, muitas horas passadas no ginásio, muitos hábitos alimentares alterados.
Podia ter escolhido, mais uma vez, ter ficado a comer e a chorar no sofá, mas estou feliz por ter tomado esta opção. Aceitei o convite de uma amiga e conheci o nosso ginásio, num instante senti que era mesmo isto que eu queria, havia ali uma energia que me contagiou.
Tenho que reconhecer que encontrei um grupo espetacular, que me dá força, dicas, que me incentiva. Desde as maravilhosas instrutoras, às alunas; o nosso grupo aqui no facebook, o método do ginásio, estou a adorar!
A obesidade é um assunto complicado e muito delicado, eu já fiz dietas antes e já emagreci, mas desta vez não foi com uns simples comprimidos de um Doutor conhecido, ou com uma dieta da moda, foi com muito suor, muito esforço, quilo a quilo…. Sinto que já aprendi muito, estou mais feliz!
Cada dia tenho mais energia para fazer os exercícios, cada dia me custa menos subir as escadas do ginásio, cada dia que passa gosto mais de me ver ao espelho.
Ainda não é uma vitória, mas é uma conquista, um dia de cada vez……
Conto convosco, contem comigo!
Estamos juntas na luta!
Um beijinho e um abraço de grupo!
Obrigada! SANDRA VIDAL


Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.