...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Motivação ....

A Motivação é a chave do sucesso para tudo o que fazemos na vida.

Onde é que podemos ir buscar a motivação?

Para quem é mãe como eu, julgo que basta olhar para tudo o que estamos a perder com os nossos filhos, devido a não nos sentirmos bem com o nosso aspecto exterior.
Lembro-me quando as minhas meninas queriam brincar comigo no parque e eu tinha vergonha de sair de casa....
Pensar que não estaria ao lado delas em momentos importantes, em momentos difíceis, em momentos tristes e alegres, em momentos especiais, motivou-me a perder peso.(Já para não falar do susto que apanhei, e pensei que morria).

Se como mães conseguimos estar sempre presentes para os nossos filhos, porque não conseguimos estar presentes também para nós.Uma coisa é certa, podemos dar tudo e mais alguma coisa aos nossos filhos, mas se não estivermos bem com nós mesmas, eles sentem ...

E agora vem a outra parte.Muitas vezes estamos tão cansadas, que a ultima coisa que nos apetece é ir ao ginásio, e arranjamos desculpas...Estou cheia de trabalho, estou cansada, tenho isto ou aquilo para fazer....Vocês sabem...

Pois bem tenho uma novidade para vocês que aqui passam.Muitas vezes obrigo-me a ir ao ginásio, literalmente, chego com a minha cara de segunda feira e saio de la com cara de sexta.
Venho cansada, mas feliz, e dedico essa hora totalmente a mim...E garanto-vos que o resto do meu dia corre muito melhor.
Portanto, vamos procurar a nossa motivação e garanto que os resultados vão aparecer.

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.