...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Porque devemos treinar quando nos sentimos em baixo.

Vocês não sei, mas muitas vezes sinto-me em baixo, por varias circunstancias da vida.
Há sempre algum motivo que nos deixa mais pesarosas e não me digam que não...porque vidas perfeitas não existem, nem nos filmes :) Isso foi algo criado por alguém que não tinha nada que fazer e apressou-se a criar a vida ideal, aquela que todos devemos aspirar...so wrong!!

Bom isto tudo para vos dizer, que um treino pode fazer por nós, muito mais que uma ida a cadeira do psicólogo...Pelo menos comigo funciona assim!
Quando treinamos libertamos endorfinas, que nos deixam num estado de euforia...
Eu sou suspeita, porque adoro levar "tareias" de ficar deitada no chão, mas fico feliz por dentro.
É a melhor terapia...Saio sempre com a cabeça aliviada depois de treinar :)
Recomendo!!

Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.