...Começa onde estás.Usa o que tens,Faz o que podes.

sábado, 18 de outubro de 2014

Dicas para não comer demais em festas de aniversário


Dependendo da hora da festa, levo sempre um lanche, porque a maior parte das vezes olhamos para a mesa, e não vemos nada que possamos comer.
Se não levar lanche, opto e se estiver disponível na mesa, por fruta, frutos secos, camarão.

Uma estratégia que uso frequentemente, é ficar longe da mesa .
Mentalizo-me com antecedência, que vou ver coisas que anteriormente adorava ( e continuo a adorar, mas não como).
Se estiver num dia de asneira, dou-me liberdade para comer algo que geralmente não incluo na minha rotina.
Ofereço a minha ajuda á anfitriã/o de maneira a estar distraída e não cair na tentação de me sentar a mesa.
Converso com toda a gente presente.
Quando me perguntam se estou a fazer dieta, respondo que não, que estou a aprender a comer, e assim acaba-se com as perguntas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

©2014 PapaAaveia. Todos os direitos reservados. Por favor, se quiser reproduzir o conteúdo (texto e/ou fotos) deste blog, peça-me permissão ANTES de o fazer. Nenhum conteúdo poderá ser usado para fins comerciais. Todos os textos e fotos deste blogue são da minha autoria, se não houver indicação em contrário.